Desde pequena, Debora Ghelman – fundadora do escritório – posicionava-se de maneira contundente na defesa de pessoas vítimas de situações de injustiça. Esse comportamento moldou seu caráter e, dessa forma, ela viu no Direito a possibilidade de solucionar diversos conflitos familiares de forma efetiva e humanizada.
A partir das técnicas de mediação e de programação neurolinguística, Debora encontrou seu propósito de vida, que é a humanização das relações familiares dentro do Direito.
A frente de diversos casos em todo o Brasil, Debora lidera uma equipe coesa que tem como metas diárias proporcionar a harmonia, esperança e conforto na vida de seus clientes, dando-lhes o devido auxílio jurídico com cuidado e responsabilidade.
A equipe do escritório conta com ampla experiência em resolução de conflitos familiares, utilizando, sempre que necessário, as ferramentas da mediação e da programação neurolinguística nos casos concretos.
O objetivo do escritório é fornecer aos seus clientes um atendimento de advocacia humanizada e por essa razão a equipe jurídica prioriza a prevenção de litígios, a fim de gerar uma harmonia nas relações familiares.
Saiba maisO Direito das Sucessões disciplina normas referentes à transferência do patrimônio de alguém aos seus herdeiros em razão de sua morte. Em outras palavras, regulamenta para onde irão os bens da pessoa falecida.
Essa área do direito gera muitos conflitos familiares, pois em grande parte dos casos há disputa entre os herdeiros em relação aos bens do falecido.
Saiba maisToda semana, um vídeo novo sobre Direito de Família e Sucessões a partir de uma abordagem humanizada e em linha com o conceito da Teoria dos Jogos.
Ir para o canal